App “Anda” otimiza mobilidade na cidade do Porto com novo serviço SIBS Pay-as-you-go

O novo serviço “SIBS Pay-as-you-go” foi integrado na app “Anda”, que permite aos utilizadores viajarem nos transportes públicos da Área Metropolitana do Porto, aderentes ao sistema intermodal Andante. Com a integração do serviço da SIBS, o os viajantes pagam um valor no final do mês, relativo às viagens realizadas, sem precisarem de conhecer todas as tarifas existentes

App “Anda” otimiza mobilidade na cidade do Porto com novo serviço SIBS Pay-as-you-go

A SIBS disponibiliza os seus serviços de processamento ao TIP– Transportes Intermodais do Porto ACE– desde 2006, data em que os títulos Andante começaram a ser recarregáveis através do Multibanco, dando toda a comodidade e simplicidade aos seus utilizadores. O novo serviço Anda, e a aplicação com o mesmo nome, aliam a conveniência de utilização de uma app nos transportes do Porto a um meio de pagamento pós-pago.

Este serviço consiste na possibilidade de associar um cartão bancário à app para débito das viagens realizadas, em modelo pós-pago, na conta bancária associada. Com a nova app Anda, basta associar o cartão bancário ao telemóvel para andar e pagar nos transportes públicos destes operadores.

“Simplificar o dia-a-dia dos Portugueses é uma das grandes apostas da SIBS. As pessoas querem perder cada vez menos tempo e o Anda permite isso mesmo. É um serviço prático, seguro e inovador, que responde à tendência crescente de transferir para o telemóvel todas as operações que diariamente usamos no Multibanco. No caso especifico da mobilidade, a SIBS tem um longo historial de desenvolvimento de soluções que são convenientes para utilizadores, permitindo-lhes ter mais tempo para o que é importante, mas também para as empresas, permitindo-lhes ter mais oferta e soluções para os seus clientes. Este novo modelo - ‘SIBS Pay-as-you-go’ -  é agora reforçado com o Anda”. refere Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS.

Após o download, instalação e criação de registo na aplicação móvel, o utilizador poderá aderir ao serviço Anda num Caixa Automático Multibanco, onde se encontra disponível a funcionalidade que permite associar o cartão Multibanco ao serviço Anda. Deste modo, o utilizador fica em condições de começar a usufruir do serviço no conjunto de operadores aderentes ao sistema Andante.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.