SAS realiza novo encontro sobre analítica com presença portuguesa

Milão vai receber mais um Analytics Experience da SAS onde estarão presentes “os maiores especialistas e profissionais à volta dos dados”

SAS realiza novo encontro sobre analítica com presença portuguesa

“Together we make analytics real” será este ano o mote do Analytics Experience, conferência organizada pelo SAS sobre Analytics, a ter lugar em Milão, de 21 a 23 de Outubro. Um evento que vai, uma vez mais, contar com a presença dos maiores especialistas e profissionais da analítica, oferecendo a todos os participantes uma oportunidade única de aprendizagem – através de diversos workshops, demonstrações e apresentações de casos de sucessos - e também networking, prevendo-se a participação de mais de 1.800 profissionais.

São muitas as empresas de renome presentes, sendo de realçar para além de Jim Goodnight e Oliver Schabenberger, respetivamente CEO e Executive Vice President, COO and CTO do SAS, a participação de Maria Conceicão Mota, IT Strategy Lead in Financial & Enterprise Information Management da Fidelidade Portugal, e António Carreira, Head of Basel Office do Milennium BCP.

Maria Conceição Mota intervirá no painel “Enterprise approach to innovation” abordando o tema da inovação e exploração de novas tecnologias na área dos seguros e a forma como poderão as seguradoras garantir uma visão conjunta e partilhada em todos os departamentos de negócio, com o intuito de proporcionar, ao cliente, uma experiência única e consistente. Já António Carreira falará sobre a gestão de risco nas instituições financeiras e o seu atual impacto.

“É com grande entusiasmo que vamos assistir a mais uma edição deste incontornável evento, este ano com a presença da Fidelidade Portugal e do Millennium BCP, como oradores - dois clientes muitíssimo importantes para nós, SAS Portugal - cujo contributo (baseado na sua experiência e know how) será, com certeza, uma mais-valia para todos! Para além disso levamos connosco uma comitiva de mais de 60 participantes entre clientes e parceiros do SAS Portugal”, reforça Ricardo Pires Silva, Diretor Executivo do SAS Portugal.

Quanto aos restantes oradores, estarão presentes Matteo Motterlini, Filósofo e Neuroeconomista, Frédéric Anthone da empresa líder global SPG Dry Cooling, Nina Wesdorp da Amsterdam University Medical Center (AUMC), entre outros, assim como algumas demonstrações detalhadas de inovadoras soluções SAS.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.