Assista gratuitamente à mesa redonda de software empresarial da IT Insight

As principais empresas de software empresarial presentes no mercado português vão estar presentes num fórum da IT Insight para debater o mercado, as suas oportunidades e os seus desafios

Assista gratuitamente à mesa redonda de software empresarial da IT Insight

A IT Insight vai realizar uma mesa redonda no dia 22 de outubro, às 10h, onde estarão presentes as principais empresas do mercado de software empresarial, nomeadamente a Brighten, Capefoxx, EasyVista, Esri, Infor, Latourette Consulting, Noesis e S4Digital.

Mais do que nunca, os dados são um recurso indispensável para as empresas, e fazer uso dos mesmos é essencial, não só para a competitividade das empresas, como também para a sua sobrevivência. Como tal, as tecnologias de software empresarial – desde os simples ERP e CRM até às áreas de Business Intelligence, Analytics e Supply Chain Management, passando pelo agora indispensável software colaborativo – tornam-se num verdadeiro sistema nervoso para as operações das empresas, particularmente com a rápida digitalização da economia e os novos modelos de negócio e trabalho.

Segundo a IDC, o foco do consumo de software empresarial já não está na simples seleção e uso de soluções, mas sim na construção de capacidades de software adaptadas às necessidades e objetivos da empresa. Em suma, já não basta implementar novas ferramentas, é necessário repensar todo o ecossistema para responder às necessidades do negócio.

Neste fórum dedicado a Enterprise Software, a IT Insight pretende refletir sobre como as empresas podem tirar partido destas tecnologias para otimizar as suas operações, reduzir custos e tornar os seus negócios mais ágeis e competitivos.

A inscrição neste evento da IT Insight é gratuita, mas obrigatória.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.