Assista gratuitamente à mesa redonda de mobilidade da IT Insight

No dia 17 de setembro, às 10h, a IT Insight vai realizar uma mesa redonda aberta aos leitores onde estarão presentes as principais empresas do mercado de mobilidade

Assista gratuitamente à mesa redonda de mobilidade da IT Insight

A IT Insight vai organizar, no próximo dia 17 de setembro, às 10h, uma mesa redonda gratuita dedicada ao tema da mobilidade empresarial e à mudança para um mundo cada vez mais em mobilidade.

A pandemia fez de muitos de nós teletrabalhadores, mas o seu desaparecimento fará de nós nómadas digitais. Na mais disruptiva transformação das nossas vidas, estamos a criar um novo normal cujos efeitos sociais são tão profundos que tornam largamente irreversíveis as alterações para lá da questão sanitária.

Gerir, trabalhar, estudar e socializar têm, pela primeira vez desde a revolução industrial, fronteiras mais ténues e dissociadas de espaços temporais e físicos rígidos. A criação em curso de um novo quotidiano, pessoal e profissional, só é possível de materializar porque a tecnologia da mobilidade estava em grande medida disponível, mas os desafios que se continuam a apresentar são colossais.

Este ano, a Mesa Redonda de Mobilidade Empresarial da IT Insight debaterá, numa videoconferência com um formato de assistência aberta a leitores, os múltiplos âmbitos deste novo paradigma, nomeadamente como gerir a multiplicidade de dispositivos; a identidade digital do nómada; Garantir a segurança sem perímetro; o desafio aplicacional; a nova conectividade e o acesso aos dados em tempo real; a experiência do utilizador; e as oportunidades dos Parceiros ao endereçar soluções de Mobilidade e Workplace, assim como os desafios na implementação destas soluções junto dos clientes finais.

Nesta mesa redonda são nossos convidados:
 

   
Carolina Pereira de Sousa   João Justo Gonçalves   José Rodrigues
SOTI   Claranet   Informantem
         
   
Miguel Souto   Paulo Pinto   Pedro Dias
HP Inc.   Fortinet   Alcatel-Lucent Enterprise
         
       
    Ricardo Magalhães    
    Noesis    
 

Inscreva-se gratuitamente na mesa redonda através do site do evento.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.