Vodafone mantém liderança em Gestão de Serviços M2M

A Vodafone manteve a sua posição de liderança no Gartner’s Magic Quadrant em Gestão de Serviços Machine-to-Machine (M2M), a nível mundial, nas categorias de “capacidade de execução” e “abrangência de visão”.

Vodafone mantém liderança em Gestão de Serviços M2M

A tecnologia do grupo sustenta algumas das aplicações M2M mais destacadas, de parquímetros inteligentes e automóveis conectados, a gestão de frotas e aplicações mHealth.

“O mercado M2M é altamente competitivo e está em rápido crescimento. É com satisfação que recebemos este reconhecimento – pelo segundo ano consecutivo – da dimensão e alcance da nossa rede, assim como do nosso empenho em ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes", destaca o diretor de M2M da Vodafone, Erik Brenneis .

Os critérios de avaliação da categoria “capacidade de execução” incluem uma avaliação do produto ou serviço; viabilidade geral; execução de vendas e preço; capacidade de resposta e desempenho no mercado; execução de comercialização; apoio ao cliente e operações.

Os critérios da categoria “abrangência de visão” incluem a compreensão do mercado; estratégia de marketing; estratégia de vendas; estratégia de oferta (de produto); modelo de negócio; estratégia vertical e industrial; inovação e estratégia geográfica. O Diretor de M2M da Vodafone, Erik Brenneis, afirmou: “O mercado M2M é altamente competitivo e está em rápido crescimento. É com satisfação que recebemos este reconhecimento – pelo segundo ano consecutivo – da dimensão e alcance da nossa rede, assim como do nosso empenho em ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.” 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.