Unit4 nomeia vice-presidente de Serviços Profissionais para potenciar presença no Sul da Europa

Esta função, que acabou de ser criada, visa facilitar a partilha das melhores práticas e dos modelos de gestão entre os países que têm objetivos semelhantes no software de gestão empresarial. Com esta nomeação a Unit4 reconhece o modelo de gestão dos Serviços Profissionais implementado na região da Ibéria e irá aplicá-lo noutras zonas com grande potencial de crescimento

Unit4 nomeia vice-presidente de Serviços Profissionais para potenciar presença no Sul da Europa

Agapito González Pujol é o novo vice presidente de Serviços Profissionais da Unit4, fornecedor mundial líder em soluções de software para negócios centrados nas pessoas. A sua principal missão será aumentar a presença da Unit4 nas regiões onde a empresa tem grandes possibilidades de crescimento, nomeadamente na Europa do Sul, Europa de Leste, África, Ásia e Pacífico.
 
A criação deste novo cargo responde à procura de muitos clientes que precisam de implementar um mesmo sistema de gestão em vários países e continentes onde, apesar de serem mercados e realidades distintos, as dimensões e os objetivos são semelhantes. Graças à criação desta nova função, a Unit4 poderá partilhar as melhores práticas e os modelos comuns de gestão do software empresarial.
 
Agapito González trabalha na Unit4 desde 1999, onde desempenhava o cargo de diretor de Serviços Profissionais da Unit4 Iberia com responsabilidades nos mercados de Espanha, Portugal e Guiné Equatorial. Com a nova nomeação, Agapito González passará a reportar diretamente a Gonçalo Leitão, Vice-presidente Executivo de Serviços Profissionais e Suporte ao Cliente.
 
Entre as primeiras ações a levar a cabo por Agapito González no seu novo cargo destacam-se a uniformização das políticas de excelência de serviço de atendimento ao cliente definidas pela Unit4 com a sua visão de fornecedor de software de ERP e serviços à escala mundial; a consolidação da infraestrutura necessária para que os clientes da Unit4 com operações fora dos seus países recebam um serviço homogéneo em todo o mundo; e por último, reforçar a oferta de serviços de valor acrescentado para os Parceiros, de modo a que estes possam disponibilizar ofertas com o nível máximo de qualidade e com mais garantias nos vários mercados onde atuam.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 50 Julho 2024

IT INSIGHT Nº 50 Julho 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.