Simplificar as vendas através de CRM

Nova solução pretende auxiliar os vendedores a obter uma visão 360º dos clientes

Simplificar as vendas através de CRM

A Arentia apresentou recentemente o software da Ploomes, solução de CRM desenvolvida com o objetivo de auxiliar os vendedores a ter uma visão 360º dos clientes. A nova tecnologia, agora disponível em Portugal, pretende simplificar as “vendas complexas”, descreve a Arentia em comunicado. 

A empresa afirma que com a introdução do Ploomes em Portugal passa a ser possível “centralizar toda a interação com o cliente através de uma ferramenta e ganhar eficiência nas suas operações de vendas com automações e regras de negócio”. Assegura, ainda, que a solução de CRM Ploomes está customizada para o mercado nacional e integrada com o ERP PHC, Primavera, entre outros, tendo em vista facilitar a integração e comunicação entre os departamentos das empresas.

Vai, também, reduzir até 80% do tempo gasto nas propostas através da automatização de documentos e conseguir relacionar-se com o dobro dos clientes com a utilização dos mesmos recursos. As tarefas mais simples vão ser automatizadas o que permite libertar o vendedor para as tarefas de maior importância", completa a Arentia. 

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.