Resultados da BI4ALL crescem 49 por cento em 2015

O crescimento registado permitiu que a empresa atingisse um volume de negócios de 4,7 milhões de euros com forte representatividade em mercados internacionais

Resultados da BI4ALL crescem 49 por cento em 2015

A BI4ALL, empresa nacional de soluções de Business Intelligence, registou um forte crescimento do seu volume de negócios no ano transato, e anuncia a expansão do investimento em áreas de negócio estratégicas. Os resultados agora apresentados resultam da aposta estratégica da empresa na adequação e relevância da sua oferta e das parcerias estratégicas estabelecidas assim como da aposta no capital humano como pilar fundamental do desenvolvimento da empresa.

O ano caraterizou-se pela concretização de um conjunto de projetos de grande relevância e pelo estabelecimento de novas parcerias tecnológicas. A BI4ALL  reforçou a cooperação com os principais players de mercado, como a Tableau e a Alteryx, para além das parcerias já existentes com a Microsoft e a IBM Cognos.

Desta forma, a empresa passou a dispor de uma maior capacidade de resposta bem como de uma oferta alargada e especializada para o desenvolvimento de soluções de Business Intelligence.

“O crescimento que a BI4ALL tem registado ao longo dos anos é prova que soluções Business Intelligence assumem cada vez mais um papel determinante na gestão e são claramente uma importante área de aposta das organizações vencedoras numa economia global. Essa convicção norteou os objectivos e estratégias que definimos para 2016. Vamos claramente continuar a crescer em clientes, projetos, e em equipa. 2016 vai ser o ano de confirmação que somos a maior empresa em Portugal em Business Intelligence”, afirma José Oliveira, CEO da BI4ALL.

Os números apresentados refletem o crescimento sustentado em Business Intelligence (BI) que, conjugado com a introdução de novos serviços, permitiram à empresa aumentar o seu EBITDA para cerca de 270 por cento. Do mesmo modo, o resultado líquido registou um acréscimo de 340 por cento face ao ano anterior. Estes valores ilustram a excelência do desempenho operacional da empresa.

Uma dimensão fundamental para os bons resultados obtidos prende-se com a aposta na qualidade e qualificação da equipa da BI4ALL, que teve um forte crescimento alinhado com a implementação do modelo de gestão focado em Team Leaders, o qual permitiu criar uma base sólida para concretização dos objetivos estratégicos definidos. Para tal, a BI4ALL disponibilizou a todos os seus consultores de BI um plano de formação e certificação relativo às tecnologias dos seus parceiros, de forma a potenciar o aumento do know-how da empresa. E, ao mesmo tempo, garantir o desenvolvimento de soluções personalizadas, caraterística que define o posicionamento da BI4ALL desde da sua fundação.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.