Receitas da Bizdirect atingem 20,6M€ no primeiro semestre

A Bizdirect, empresa tecnológica do universo SSI / Sonaecom, fechou o 1º semestre com 20,6 milhões de euros de receitas, o que corresponde a um aumento de 14% no volume de negócios face ao ano anterior.

Receitas da Bizdirect atingem 20,6M€ no primeiro semestre

No primeiro semestre o volume de negócios da Bizdirect  foi de  20,6 milhões de euros, um crescimento de 14% face ao homologo e 26% face ao orçamento. Em termos de resultado operacional, a Bizdirect ficou 47% acima do ano anterior - reflexo do crescimento da receita e da evolução positiva das áreas de soluções.
 
Quanto à performance internacional, o primeiro semestre representou dois milhões de euros de encomendas no estrangeiro - cerca de 10% da receita total - com exportação a partir de Portugal para todos os continentes, refletindo, desta forma, a aposta no negócio de Nearshore iniciado no ano anterior.

Para o segundo semestre de 2015 “a Bizdirect continuará focada na sua estratégia de crescimento internacional suportada pelo Centro de Competências Internacional de Viseu, oferecendo soluções e serviços altamente especializados aos clientes europeus, exportando o talento e a qualidade da equipa. Em Portugal vamos aproveitar o crescimento de oportunidades de negócio nas nossas áreas de atividade: soluções, licenciamento e infraestruturas tecnológicas”, realça João Mira Santiago, CEO da Bizdirect.

O Centro de Competências Bizdirect continua a ganhar notoriedade no mercado Europeu pelas competências oferecidas pela equipa e qualidade na entrega dos projetos adjudicados, contando já com clientes fidelizados. Na gestão de contratos corporativos nas áreas empresariais para a Microsoft Portugal, a Bizdirect continua a gerir mais de 150 contratos de licenciamento de software.

Segundo Sapna Govindji, CFO da Bizdirect, “assistiu-se no primeiro semestre de 2015 à continuação da recuperação no mercado português de TI, reflexo da melhoria das condições da atividade económica. A renovação das infraestruturas tecnológicas, bem como o crescimento das áreas de soluções ao nível da implementação de projetos, refletiram-se positivamente nos resultados da Bizdirect.” 

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 50 Julho 2024

IT INSIGHT Nº 50 Julho 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.