Novo monitor Philips oferece excelentes imagens Quad HD num compacto de 25”

A MMD, a empresa que detêm a licença para os monitores da Philips, lança um novo monitor de 25” com ecrã LED AH-IPS e resolução Quad HD. Isto significa imagens cristalinas num ecrã compacto. O monitor contém 65% de plásticos reciclados e a sua caixa é livre de PVC e de BFR não existindo, assim, qualquer obstáculo no caminho da produtividade sustentável.

Novo monitor Philips oferece excelentes imagens Quad HD num compacto de 25”

Quad HD num ecrã mais pequeno 

Este mais recente monitor da Philips oferece imagens surpreendentemente vivas e nítidas graças à resolução Quad HD de 2560x1440 ou 2560x1080 pixéis. O segredo destes resultados espantosos é o painel de elevado desempenho, com uma contagem de pixéis muito densa, graças a fontes de banda larga como DisplayPort, HDMI e Dual Link DVI. A estrutura melhorada do painel avançado AH-IPS é responsável pela soberba resolução de cor, pelo rápido tempo de resposta e pelo baixo consumo de energia, comparado com outros painéis de visualização de amplo ângulo de visualização.   

Quer o utilizador procure informação extremamente detalhada para trabalhos em CAD-CAM ou cores vivas e nitidez para aplicações gráficas de 3D, este monitor de elevada qualidade da Philips proporcionará as imagens cristalinas que estes utilizadores procuram. Além disso, o monitor inclui auscultadores stereo para multimédia incorporados e entrada USB 3.0 para uma rápida transferência de dados e carregamento de smartphones. Em conjunto, estas caraterísticas fazem com que o utilizador possa ser mais produtivo. 

Fatiga ocular reduzida 

Por causa da forma como o brilho é controlado nos ecrãs LED retro iluminados, os utilizadores são afetados pela cintilação nos seus ecrãs e que podem acusar cansaço ocular. A tecnologia Flicker-Free da Philips regula o brilho e reduz a cintilação para uma experiência de visualização mais confortável mesmo por longos períodos de tempo 

Bisel ultra-fino 

Graças ao seu painel de última geração, o bisel exterior do novo monitor Philips tem apenas cerca de 2,5 mm. Associado ao painel matriz preto de apenas 3,5 mm, as dimensões gerais de margens são significativamente menores para permitir o mínimo de distrações e a maximização da experiência de visualização. Especialmente pensado para a função de multi-display ou para tiling em ambiente de gaming, design gráfico e aplicações profissionais, o bisel ultra-fino dará definitivamente a sensação de que o utilizador está perante um monitor maior.

Amigo do ambiente e do utilizador 

Paralelamente aos materiais sustentáveis com uma elevada proporção de plásticos reciclados, o monitor possui também excelentes características ergonómicas. A base Advanded SmartErgo permite que o monitor seja rebaixado quase até ao nível da secretária para um ângulo de visualização mais confortável. A curta distância da secretária ao bisel é ideal para utilizadores que usam lentes bifocais, trifocais ou óculos de lentes progressivas enquanto trabalham ao computador. Além disso, permite que os utilizadores regulem a altura do monitor à sua própria altura, personalizando o ângulo de visão e reduzindo também assim a fatiga e a tensão. 

 

O novo monitor da Philips estará disponível a partir do final de setembro de 2015 por €399. 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.