Mudanças de prioridades tecnológicas para dar maior apoio aos colaboradores

As organizações estão a dar prioridade ao investimento em tecnologias que lhes permitem extrair ideias de dados, automatizar fluxos de trabalho, personalizar em escala e capacitar uma força de trabalho flexível

Mudanças de prioridades tecnológicas para dar maior apoio aos colaboradores

Ter uma mão de obra maioritariamente remota expôs numerosas lacunas tecnológicas, pelo que 70% dos decisores de IT em todo o mundo estão a reavaliar os seus gastos orçamentais, e as empresas estão a aumentar o investimento em recursos tecnológicos remotos (55%) ou num híbrido de recursos remotos e de escritório (40%). A pandemia fez também com que as empresas priorizassem os investimentos em software baseado na cloud (65%), suporte remoto de IT (63%) e software de colaboração (52%).

A COVID-19 está, assim, a alimentar planos de transformação digital e as empresas estão a apostar renovadamente nas necessidades dos colaboradores com hardware e software. Sob a sua filosofia Make NOW Works, a Xerox aborda três elementos estratégicos:

Automatizar fluxos de trabalho
O trabalhador médio passa 2,5 horas por dia à procura da informação de que precisa para fazer o seu trabalho. Com as suas soluções, a Xerox ajuda a digitalizar dados, protegê-lo na cloud e integrá-lo para automatizar fluxos de trabalho.

Personalize à escala
79% dos consumidores dizem que são mais propensos a ligar-se a uma oferta se for personalizada para refletir compras anteriores. A Xerox permite desenvolver marketing para todos os canais com comunicações personalizadas para cada cliente.

Capacitar uma mão de obra flexível
98% das pessoas dizem que gostariam de continuar a trabalhar remotamente pelo menos durante uma parte das suas carreiras. 

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.