Konica Minolta prepara-se para apresentar soluções ECM para transformação digital das empresas

A Konica Minolta prepara-se para apresentar as suas soluções de negócio na CeBIT, que irá decorrer de 14 a 18 de março.

Konica Minolta prepara-se para apresentar soluções ECM para transformação digital das empresas

A Konica Minolta irá oferecer aos visitantes da CeBIT demonstrações ao vivo dos workflows Enterprise Content Management (ECM) e soluções modulares para a nova era digital, que demonstrarão como preparar o negócio para esta mudança.

Cada vez mais as empresas enfrentam uma grande sobrecarga de informação, lidando com um crescimento significativo de documentos. Esta questão leva a que haja cada vez mais dados sem uma estrutura adequada que os suporte.

Consequentemente, pesquisas recentes estimam que os colaboradores passam mais de metade do seu tempo a procurar conteúdos específicos.

As soluções ECM visam dar resposta às empresas que utilizem estes projetos para impulsionar a transformação digital, tornando-se mais eficientes, estruturadas e produtivas nos seus diferentes departamentos.

“A Konica Minolta reconhece a necessidade de transformação digital das empresas e procura desenvolver o negócio dos seus clientes focando-se nos seus workflows digitais em todas as unidades de negócio”, explica Olaf Lorenz, General Manager International Marketing Division da Konica Minolta. “Estamos ansiosos por poder apresentar estas soluções ECM aos nossos clientes e demonstrar benefícios adicionais dos nossos Managed Content Services, especificamente direcionados para as necessidades das empresas e visando o aumento da sua eficiência operacional”.        

Seguindo o slogan da Konica Minolta para esta feira – “You Want to Go Digital” – os visitantes da CeBIT terão a oportunidade para experimentar simulações em áreas como gestão de e-mail, gestão de contratos e processamento de ficheiros pessoais e faturas. Neste stand, a Konica Minolta demonstrará como os sistemas ECM podem ser integrados em vários tipos de workflow, variando de captura de documentos e processamento digital para arquivo.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.