Gartner distingue Accenture em serviços aplicacionais SAP

A Gartner posicionou a Accenture como líder mundial do “Magic Quadrant for SAP Application Services, Worldwide”. A Accenture foi a melhor classificada no que diz respeito à capacidade de execução e encontra-se mais à direita no quadrante de Líderes pela abrangência da sua visão

Gartner distingue Accenture em serviços aplicacionais SAP

O relatório sublinha que este Quadrante Mágico está focado “no ciclo de vida completo dos serviços aplicacionais SAP, contempla as implementações sustentadas por projetos e os serviços de manutenção aplicacional. Os analistas avaliam os fornecedores de serviços pela capacidade de oferecerem um conjunto específico ou abrangente de serviços de implementação e de manutenção orientado para o portfólio de produtos SAP, aos seus clientes em todo o mundo”.

“Acreditamos que este reconhecimento da Gartner reflete a nossa capacidade de liderança no domínio SAP, bem como os nossos permanentes investimentos em inovação que visam ajudar os clientes a alcançarem os seus objetivos de transformação digital”, refere José Gonçalves, presidente da Accenture Portugal.

A Accenture conquistou ainda a pontuação mais elevada em termos de produtos no domínio dos Serviços de Implementação (Implementation Services) e dos Cenários de Utilização de Serviços de Implementação e gestão (Implementation and Management Services Use Cases), no relatório da Gartner: “Critical Capabilities for SAP Application Services, Worldwide”.

“Os nossos clientes procuram-nos para os ajudarmos a transformar o seu negócio alavancando as mais recentes soluções SAP. Graças à ampla experiência funcional e na indústria, ao nosso vasto leque de capacidades e experiência, ao nosso foco na inovação e à nossa parceria única com a SAP no SAP S/4HANA e SAP Leonardo, conseguimos ajudar os nossos clientes a tornarem-se empresas ainda mais inteligentes que oferecem experiências diferenciadoras aos seus clientes e superam as expetativas ao nível dos seus resultados de negócio”, acrescenta Aurélia Sousa, managing director da Accenture Portugal, responsável pela área SAP.

Um desses clientes é a Hershey Company que está a trabalhar com a Accenture na implementação do SAP S/4HANA, enquanto parte de um programa desenhado para ajudar a empresa de snacks a simplificar os seus processos na cadeia de produção e de abastecimento, a obter informações dos clientes em tempo-real que podem ser críticas para uma tomada de decisões informada, e a acelerar uma inovação geradora de receitas que potencie o crescimento.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 17 Janeiro 2019

IT INSIGHT Nº 17 Janeiro 2019

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.