Claranet adquire Inok Consulting

A Claranet, que concluiu três aquisições no mercado nacional em 2014 e 2015, acaba de adquirir a Inok Consulting, um prestador de serviços de consultoria e operação de plataformas de TI.

Claranet adquire Inok Consulting

O prestador de serviços tem vindo a implementar uma estratégia de crescimento,  reforçando assim a sua posição no mercado nacional e nos restantes países da Europa onde opera.

O objetivo da Claranet é tornar-se o prestador de serviços de referência para todas as empresas, que precisem de um prestador de managed services, plataformas de TI, data center, Cloud ou em ambientes híbridos.

“O enfoque da Claranet é a prestação de managed services, nas áreas de gestão de plataformas de IT em datacenters, hosting, Cloud e redes de comunicações, para médias e grandes empresas. Nos últimos dois anos mais do que duplicámos o nosso volume de negócios em Portugal, executando o nosso ambicioso plano estratégico de crescimento, quer através de aquisições de outras empresas do nosso sector, posicionando-nos com o claro consolidador da indústria, quer através do crescimento orgânico, conquistando novos clientes e novos projectos, fruto da dimensão acrescida, do maior portefólio de serviços, da maior capacidade de execução e da experiência das suas equipas”, indica António Miguel Ferreira, presidente do conselho de administração da Claranet Portugal.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.