BI4All reforça Centro de Nearshore

De forma a responder ao aumento do volume de trabalho em projetos internacionais, a BI4All tem apostado fortemente no desenvolvimento do seu Centro de Nearshore

BI4All reforça Centro de Nearshore

Os Centros de Nearshore são uma iniciativa estratégica que disponibiliza os recursos adequados aos clientes da BI4All on-demand, com processos de excelência relacionados com a segurança, garantia de qualidade e envolvimento. O conceito de nearshore da BI4All está focado na criação de valor, inovação e na entrega, procurando continuamente as melhores soluções e tecnologias para oferecer o best of breed aos clientes em todo o mundo.

Através desta filosofia, os clientes podem reduzir os seus custos, melhorar o tempo de resposta (time-to-market), otimizar processos, trabalhar com equipas experientes e com elevadas competências, flexíveis e com capacidades linguísticas, operando assim de forma mais eficiente. Recentemente, a empresa aumentou o seu espaço de nearshore, tendo em conta todo o seu crescimento e aumento do número de projetos em que a tecnológica está envolvida e, consequente, à necessidade de reforçar a sua equipa. Cada Centro Nearshore tem a sua própria organização e gestão para otimizar a partilha de conhecimentos, promover as melhores práticas, bem como criar as estratégias mais adequadas.

Os centros da empresa reúnem ainda um conjunto de metodologias e ferramentas em torno de diferentes tecnologias, com o objetivo de desenhar, desenvolver e manter todas as aplicações de uma forma profissional e estruturada. Assim, estes centros são uma mais-valia, porque permitem a partilha de conhecimento e a criação de dinâmicas que de outra forma não eram possíveis, isso traz benefícios, quer à empresa quer aos seus clientes.

“O Centro de Nearshore da BI4ALL abriu em 2013 no seguimento da relação de confiança que temos vindo a estabelecer com os nossos clientes, que nos coloca ao nível da oferta dos gigantes mundiais. Numa Era marcada pela constante evolução da tecnologia como a Inteligência Artificial, Machine Learning, Internet of Things, entre outros, as Organizações necessitam de implementar soluções que tornem os gestores capazes de encontrar o melhor meio de nortear o crescimento da sua empresa", refere José Oliveira, CEO da BI4All.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.