A Xerox Portugal volta a liderar na área das soluções de impressão

Os resultados do 1º Semestre de 2015 da InfoSource e IDC, apontam para o reforço da liderança da Xerox em Portugal, nos segmentos-chave da tecnologia de impressão de escritório.

A Xerox Portugal volta a liderar na área das soluções de impressão

Os mais recentes estudos da InfoSource e IDC, que apresentam os resultados consolidados do 1º semestre de 2015, indicam que apesar da tendência de decréscimo do mercado das impressoras e Multifuncionais A4 Mono e Cor, a Xerox reforçou a sua posição com mais cerca de 2 pontos de Share. 

No que diz respeito aos segmentos de média gama, nomeadamente Multifunções A3 Mono e Cor e Mono a Xerox atinge 43% de share nos MFP’s A3 Cor, reforçando a sua liderança. 

Também no que diz respeito aos equipamentos de impressão digital a cores para as áreas das Artes Gráficas a Xerox mantém a liderança destacada com 80% de share, nos segmentos de entrada. 

De acordo com o fabricante, as soluções de impressão e multifunções Xerox têm vindo a adaptar-se às necessidades dos clientes actuais, adaptando-se à forma como as empresas estão organizadas e em especial à forma como os colaboradores trabalham. 
 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.