SUSE e Huawei apresentam nova solução para SAP HANA

A SUSE e a Huawei estão a colaborar para incluir o SUSE Linux Enterprise Server como sistema operativo da sua nova solução para SAP HANA.

SUSE e Huawei apresentam nova solução para SAP HANA

A combinação do SUSE Linux Enterprise Server com a solução da Huawei pretende acelerar o processamento e a análise de dados em tempo real, melhorando a tomada de decisão e tornando o negócio mais responsivo e ágil.

“As duas empresas vão fornecer soluções convergentes para ajudar os clientes a melhorar continuamente a agilidade do seu negócio e tornar as TI mais simples, consolidando as vantagens dos recursos existentes e aprofundando a cooperação técnica”, sublinha Qiu Longo, da Huawei IT.

Este servidor de nova geração da Huawei foi desenhado para suportar cargas de trabalho críticas como bases de dados empresariais, apoio à decisão e processamento do negócio. De forma a garantir alta confiabilidade e minimizar o tempo de inatividade, a SUSE trabalhou com a Huawei para desenvolver cenários multi-camada com base em custos e soluções como o reforço da segurança, além do suporte para soluções de alta disponibilidade com base no desempenho.

Nils Brauckmann, presidente da SUSE, salienta que “a SUSE está comprometida com o sucesso dos seus clientes empresariais” e que a empresa de software open source acredita que através da cooperação com a é possível construir “uma posição sólida para a expansão em áreas como máquinas tudo-em-um, soluções verticais e cloud computing”.

A nova solução da Huawei para SAP HANA com o SUSE Linux Enterprise Server já foi testada numa vasta gama de setores, como a energia, indústria, alta tecnologia, finanças, retalho e logística. A SUSE e a Huawei planeiam manter a sua estreita colaboração para responder à procura dos clientes por soluções seguras, de alto desempenho e personalizadas.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.