Católica-Lisbon abre candidaturas a programa de gestão de projetos

Com este programa, os participantes obtêm uma visão integrada da gestão de múltiplos projetos, em várias dimensões

Católica-Lisbon abre candidaturas a programa de gestão de projetos

A CATÓLICA-LISBON tem neste momento as candidaturas a decorrer para o seu conceituado Programa Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos (PAGAP), o qual terá início a 8 de março do próximo ano. O PAGAP fornece uma visão integrada da gestão de projetos, que engloba as dimensões financeira, comportamental, ferramentas e modelos.

Estes domínios serão apresentados não só através de modelos e técnicas a abordar, mas também através da utilização das principais ferramentas informáticas que facilitam a sua implementação nas organizações. Com este programa, os participantes irão obter os instrumentos que lhes permitam gerir os múltiplos processos em que cada equipa se encontra envolvida.

Como refere Jorge Cruz, Gestor Operacional da EDP Distribuição e antigo aluno deste programa, o PAGAP “permitiu-me adquirir competências para um melhor desempenho das minhas funções e evoluir pessoal e profissionalmente”.

O Programa inclui todos os anos três conferências diferentes sobre os temas mais relevantes e atuais da Gestão de Projetos, cuja frequência é livre para os antigos alunos do PAGAP. Este curso tem ainda outra mais-valia.

Como R.E.P., a CATÓLICA-LISBON está habilitada pelo Project Management Institute (PMI)® para conferir aos participantes do PAGAP os créditos de formação necessários para efetuarem o exame de Project Management Professional (PMP). As candidaturas podem ser efetuadas diretamente no site da Faculdade, aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.