Católica-Lisbon: nova edição do Programa de Transformação Digital regressa em abril

Esta é a sexta edição do Programa de Transformação Digital: Reinventar as Empresas na Era Digital, da Formação de Executivos da Católica-Lisbon

Católica-Lisbon: nova edição do Programa de Transformação Digital regressa em abril

Para as empresas serem bem-sucedidas hoje têm que tirar partido das novas ferramentas digitais, entender o relacionamento com os seus clientes, para saber desenhar e implementar serviços digitais, compreender a fundo os novos modelos de negócio e a aprender a inovar no dia-a-dia, a uma velocidade cada vez maior.

Conceitos como "Design Thinking", "Digital Transformation", "Digital Marketing" ou "Big Data Analysis" passaram assim a fazer parte do dia a dia de muitas empresas.

Por este motivo, a Católica-Lisbon desenhou um programa para executivos, que vai já para a sua 6ª edição, e que tem por objetivo dotar os responsáveis de empresas ou de equipas dos conhecimentos necessários para arrancar com novas empresas no "mundo digital" ou para conduzir processos de transformação digital em empresas com mais anos de negócio.
A característica mais marcante deste programa é o seu carácter experiencial. Para aprender verdadeiramente digital tranformation é necessário "experimentar". Assim, são selecionadas empresas para serem casos concretos de Digital Transformation ou, muitas vezes, os participantes propõem as suas próprias empresas, tirando assim um duplo benefício do Programa.


A próxima edição vai ter início dia 10 de abril, e decorre até 6 de julho. As candidaturas estão neste momento a decorrer.
 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.