Unipartner otimiza soluções de marketing e vendas com dados da Informa D&B

Facilitar a forma como se identificam novos clientes e mercados, a gestão e a relação com o cliente e a avaliação dos riscos na tomada decisão de um negócio, através do acesso imediato a dados sobre entidades públicas e privadas, são algumas das vantagens de que a beneficiará Unipartner através de uma parceria celebrada com a Informa D&B

Unipartner otimiza soluções de marketing e vendas com dados da Informa D&B

A parceria surge no âmbito do acordo internacional anunciado recentemente entre a Microsoft e a Dun & Bradstreet. O objetivo é juntar a plataforma Microsoft Dynamics 365 ao vasto conjunto de dados da Informa D&B e disponibilizar ao mercado soluções de gestão comercial, de marketing e de risco.

“Esta parceria vai permitir aos nossos clientes acelerar a sua transformação digital nas áreas de marketing e vendas, e retirar mais valor dos dados da Informa D&B sobre as empresas e o tecido empresarial, integrando este conhecimento com os seus sistemas internos de CRM e ERP”, afirma Teresa Cardoso de Menezes, diretora-geral da Informa D&B.
 
A Informa D&B detém o conhecimento sobre todo o tecido empresarial português, setor público e ONGs e produz análises sobre as empresas, o que permite a cada uma ter um mapeamento sempre atualizado dos seus clientes, fornecedores ou concorrentes, incluindo informação financeira.

As soluções da Unipartner, parceira da Microsoft, visam disponibilizar o acesso a esta informação, de forma integrada, nos processos de Marketing e Vendas dos sistemas Microsoft Dynamics 365, das organizações que  pretendam fazer esta transformação e inovação.

“Os clientes Informa D&B e Microsoft contam agora com a Unipartner enquanto parceiro na modernização e diferenciação dos seus processos de marketing e vendas, implementado soluções inovadoras que põem em prática a visão integrada de Plataforma e Dados como um serviço”, revela Fernando Reino da Costa, presidente da Unipartner.

Estas soluções Unipartner vão também disponibilizar, entre outras, capacidades avançadas de atualização de entidades, dados de clientes, a possibilidade de questionar toda a base de dados Informa D&B com o objetivo de criar segmentos de mercado e, ainda, a hipótese de desencadear ações automatizadas com base num conjunto alargado de eventos, numa perspectiva do marketing, da atividade comercial e da gestão de risco.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!