Sage abre inscrições para a 10ª edição dos Cursos de Verão

Os cursos de verão da Sage destinam-se a recém-licenciados ou desempregados e têm como principal objetivo capacitar estes profissionais em software de gestão, nomeadamente, através das soluções do fornecedor de software

Sage abre inscrições para a 10ª edição dos Cursos de Verão

Disponíveis em formato online e presencial, estes cursos já receberam mais de 800
participantes desde a sua primeira edição (2008), que tiveram a oportunidade de adquirir e desenvolver as suas competências técnicas nas mais avançadas tecnologias Sage. A edição de 2018 conta com quatro ciclos de formação: dois cursos presenciais que decorrem entre os dia 16 a 27 de julho e 17 e 28 de setembro nos escritórios da Sage no Porto, e dois cursos online que decorrem entre os dias 18 e 31 de julho e de 10 a 21 de setembro.

Por sua vez, o conteúdo programático dos cursos divide-se em três componentes: Legal, que estará focado no SAF-T e no novo RGPD; Ferramentas de gestão, onde se destacam o Sage Online Access e o Office 365; e, por fim, nas soluções Sage, para as áreas de Faturação, Contabilidade e Enterprise Management.

Tal como nas edições anteriores, os participantes receberão um certificado de Sage Junior Technician e ainda a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da Sage. Cada participante terá de pagar taxa administrativa de 30€.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.