Novabase quer contratar mais de 150 jovens durante 2019

Através da Novabase Academy, a empresa contratou 152 jovens durante 2018. Desde 2006, esta academia da Novabase já integrou cerca de 1.500 jovens recém-graduados

Novabase quer contratar mais de 150 jovens durante 2019

A Novabase prevê reforçar a sua equipa com 150 jovens talentos em 2019, ao abrigo do Novabase Academy, programa da empresa focado na seleção e desenvolvimento de talento à saída das Universidades.

Estes novos quadros foram inseridos em diferentes áreas de negócio, como Telecomunicações, Serviços Financeiros, Governo, Transportes e Energia, reforçando assim o investimento da Novabase na captação de talento.

"A Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias de maior crescimento e onde os novos talentos têm a possibilidade de integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projetos e desafios inovadores e com dimensão internacional. Vamos manter a aposta neste programa para que possamos continuar a contar com o talento necessário para responder às exigências do mercado, sobretudo num setor onde a competitividade é cada vez maior", refere Ricardo Nunes, Head of People & Organization da Novabase.

Em 2018, a Novabase Academy recebeu mais de 2.500 candidaturas. Após os roadshows, que decorreram em Universidades e Politécnicos de Norte a Sul do país, seguiu-se uma formação intensiva de duas semanas e em regime de internato, onde os formandos selecionados fizeram a ponte entre o universo académico e o mundo empresarial.

Desde a sua criação, em 2006, o programa Novabase Academy já integrou cerca de 1500 jovens talentos, tendo decorrido em mais dois países, para além de Portugal. Em complemento com este programa, a Novabase tem hoje uma forte ligação às Universidades, com parcerias estratégicas e participação em múltiplas iniciativas conjuntas em vários pontos do país.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.