Noesis quer ampliar equipa em 2018

A consultora tecnológica portuguesa quer integrar nas suas equipas mais de uma centena de talentos ao longo deste ano

Noesis quer ampliar equipa em 2018

Atualmente, a consultora conta com 694 colaboradores, a atuar em três escritórios em Portugal – Lisboa, Porto e Coimbra – e quatro no estrangeiro: Bélgica, Brasil, Irlanda e Holanda, que trabalham para assegurar a adequada resposta aos desafios dos clientes, quer em Portugal quer nos mercados internacionais.

Em 2018, a Noesis prevê aumentar a sua equipa em mais de 100 pessoas para diferentes áreas de atuação. Data scientists, DevOps specialists, business analysts, developers, consultores juniores e seniores, bem como programadores são alguns dos perfis que a empresa pretende recrutar ao longo deste ano.


A ligação aos jovens talentos é também uma das grandes apostas da Noesis.

“Nos nossos departamentos temos uma constante preocupação com a inovação e sustentabilidade, o que nos leva a querer trabalhar de perto com universidades e organizações de R&D”, refere Alexandre Rosa, CEO da Noesis. “No entanto, não é fácil para a Noesis reter os melhores talentos num mercado de pleno emprego, daí a aposta numa cultura orientada para as pessoas, promovendo a proximidade, e fomentando o conhecimento e o desenvolvimento das suas competências únicas”, conclui.

Tags
Notícias relacionadas

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

IT INSIGHT Nº 13 Maio 2018

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.