NOESIS associa-se à rede COTEC

A NOESIS é o mais recente membro da comunidade de associados da COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação.

NOESIS associa-se à rede COTEC

A COTEC visa promover o aumento da competitividade das empresas localizadas em Portugal, através do desenvolvimento e difusão de uma cultura e de uma prática de inovação, bem como do conhecimento residente no país, e trabalha de forma próxima com os seus 330 associados e as instituições do Sistema Nacional de Inovação (SNI) na realização de iniciativas em várias áreas.


Para Alexandre Rosa, CEO da NOESIS, a participação numa associação como a COTEC é uma consequência natural da evolução da empresa. "Acreditamos que a nossa experiência e conhecimento dos mercados, nacional e internacional, poderá constituir um valor acrescentado relevante para a associação, podendo também a NOESIS potenciar e apoiar a inovação que é desenvolvida em Portugal”.


A empresa tem um portefólio de ofertas de elevado valor acrescentado e conhecimento de domínios críticos como a Gestão de Qualidade, Gestão de Configurações, Gestão de Testes, Desenvolvimento Ágil de Aplicações, Gestão Documental, Portais Empresariais e Business Intelligence.

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.