Inteligência Artificial e Cibersegurança em destaque na IT Insight de março

A edição de março da IT Insight conta, ainda, com uma entrevista a Lino Santos, Coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança, e um especial de Sustentabilidade

Inteligência Artificial e Cibersegurança em destaque na IT Insight de março

Humanidade 2.0 é o tema principal da edição de março da IT Insight. Inteligência Artificial Aplicada, ou Applied AI, em inglês, é a colocação da inteligência artificial a funcionar com um propósito específico e Aviação, Segurança Pública ou Transportes Públicos são apenas alguns dos setores que já estão a utilizar inteligência artificial nas suas operações diárias.

O estado atual da cibersegurança foi o tema da primeira mesa redonda de 2019 da IT Insight. A cibersegurança é, aliás, o tema central da entrevista desta edição; Lino Santos, Coordenador do Centro Nacional de Cibersegurança, explicou que "há muitas empresas portuguesas que querem crescer em cibersegurança, mas não sabem como".

Por fim, a edição de março da IT Insight conta com reportagens aos eventos IBM Think 2019, que se realizou em São Francisco, ao Building The Future e ao IDC Cloud Leadership Forum, assim como ao Barcelona Supercomputing Center.

 

Para ler a edição interativa digital da IT Insight, clique aqui.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.