Experiência do utilizador na IT Insight de novembro

A importância da experiência do utilizador (UX) para a diferenciação dos negócios é o tema central da edição, onde lhe trazemos também uma ampla cobertura do IDC Directions.

Experiência do utilizador na IT Insight de novembro

Não é de hoje que experiência do utilizador é crítica para um bom relacionamento entre as organizações e as pessoas. Porém, com as interações a serem cada vez mais mediadas pelo digital, impõe-se que os utilizadores estejam no centro do desenho de qualquer tipo de experiência - não apenas para conquistar novos clientes, mas também para reter os atuais.

A entrevista principal pertence a Thomas Meyer, group vice president da IDC European Research e o orador principal do Directions deste ano, que nos indicou novos conceitos e métricas que nos próximos anos prometem influenciar o níveis de desempenho e os resultados das empresas.

Destacamos ainda a reportagem do IDC Directions, com as principais conclusões sobre o rumo tecnológico dos próximos tempos, um artigo com um balanço dos (quase) seis meses do Regulamento Geral de Proteção e uma mesa redonda dedicada à evolução do software empresarial, com a participação da EY, da HighValue, da Microsoft e da SAP.

 

Para ler a edição interativa digital da IT Insight, clique aqui

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.