Mogul lança rede dedicada a mulheres executivas

A plataforma Mogul, um “ecossistema para mais de 30 milhões de mulheres de quase 200 países”, refere a TechRepublic, lançou a ferramenta de subscrição Invitation Only

Mogul lança rede dedicada a mulheres executivas

A Invitation Only é uma ferramenta dedicada às mulheres com currículos de nível executivo que procurem emprego em funções compatíveis com o seu nível de conhecimentos.

A Mogul, criadora do projeto, refere que esta é uma forma de ajudar os negócios a localizarem talento executivo mais diversificado, promovendo-se a representação feminina a um nível executivo.

90% das posições “Senior” são hoje conseguidas através de networking, mas 85% delas são ocupadas por homens, diz o comunicado de imprensa da Mogul, citado pela TechRepublic.

Para ajudar a resolver o desequilíbrio, “trabalhamos diretamente com as empresas do Fortune 500, startups emergentes e firmas de consultoria, para ajudar no seu branding junto dos funcionários, e ajudamos nos esforços para atrair, manter e fazer progredir estas mulheres em papéis de liderança”, refere a Mogul.

Através do Invitation Only, as organizações poderão facilmente conectar-se com mulheres senior-level de todo o mundo. Expedia, Ericsson, Stanley Black & Decker, MediaRadar, e Hansgrohe são algumas das empresas que já se tornaram subscritoras do serviço.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.