MB Way já tem um milhão de utilizadores

Aplicação de pagamentos da SIBS é a primeira do género a atingir o recorde de um milhão de utilizadores. Para celebrar, a aplicação vai oferecer prémios

MB Way já tem um milhão de utilizadores

O MB Way, a aplicação de pagamentos desenvolvida pela SIBS, alcançou um marco histórico e tornou-se na primeira aplicação de pagamento em Portugal a atingir o recorde de um milhão de utilizadores.

Madalena Cascais Tomé, CEO da SIBS, explicou que “é com orgulho que vemos o MB Way a tornar-se a maior app de pagamentos móveis em Portugal, contando com um milhão de utilizadores que fazem as suas compras, transferências e levantamentos de forma simples, cómoda e rápida”.

A executiva acrescentou, ainda, que “para continuarmos a ser a app favorita vamos continuar a lançar novidades que tornam o MB Way cada vez mais indispensável na vida dos portugueses, como já hoje é o multibanco”.

Exemplo disso é que em 2019 serão lançadas mais novidades na aplicação. As funcionalidades mais recentes, como “Dividir a Conta” e “Pedir Dinheiro”, vão estar brevemente disponíveis nas lojas iOS e Android. Estas funcionalidades juntam-se às operações de transferências imediatas, compras online, geração de cartões virtuais, levantamento de dinheiro sem cartão e pagamentos através de tecnologia QR Code ou NFC.

Para celebrar a ocasião, a aplicação vai oferecer 1 euro por cada compra efetuada com recurso à aplicação (até um máximo de 10 euros por utilizador) durante a Black Friday, no dia 23 de novembro.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.