Especialistas mundiais de inteligência artificial reúnem-se em Lisboa

O Customer Centric Conference, organizado pela Unbabel, vai decorrer em Lisboa no dia 06 de junho e juntam especialistas de empresas como a Microsoft, Google, Vimeo, Concentrix, EasyJet, Expedia e Booking, entre outras

Especialistas mundiais de inteligência artificial reúnem-se em Lisboa

A Unbabel vai realizar a primeira conferência dedicada ao cliente na qual vai juntar especialistas mundiais. A primeira edição da Customer Centric Conference (CCC) vai decorrer em Lisboa no próximo dia 06 de junho.

Com o objetivo de celebrar as ideias, a tecnologia e os responsáveis pela mudança na experiência do cliente, o evento contará com vários painéis, apresentações e workshops que serão discutidos e debatidos por especialistas mundiais das mais variadas áreas, desde o digital ao apoio ao cliente, passando por gestores de projetos e de operações.

Microsoft, Google, Vimeo, Concentrix, Expedia, Booking.com, Majorel, Pipedrive são algumas das empresas que estarão representadas na conferência e que participarão em painéis moderados pelos jornalistas Jessica Twentyman e Adi Gaskell. O evento contará ainda com David Rowan, ex-editor da Wired, e com Diana Gomes da Silva, a primeira piloto portuguesa da EasyJet.

Além de juntar os maiores especialistas e de debater a tecnologia e as ideias sobre a experiência do cliente, a Unbabel vai ainda dar palco a três startups portuguesas durante a CCC. A Attentive, cofundada por Daniel Araújo, a Cleverly, cofundada por Cristina Fonseca, e a Vantta, cofundada por João Martins, juntamente com a startup Qualitista da Estónia vão ter o painel ‘Customer Centric Startups to watch’ totalmente dedicado.

“A nossa Customer Centric Conference é a reunião das melhores mentes sobre a experiência do cliente que existem atualmente e que querem derrubar barreiras globais para que todos os que compram um produto ou serviço tenham acesso ao melhor apoio e suporte ao cliente”, afirma Vasco Pedro.

O CEO e cofundador da Unbabel acrescenta que “a nossa conferência tem um foco estratégico na inovação e na tecnologia de atendimento ao cliente e os nossos oradores vão discutir e demonstrar algumas tendências avançadas que potenciam as suas operações”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.