Claranet quer modernizar workplace das empresas

A Claranet estabeleceu uma parceria estratégia com a Steelcase em Portugal, com o objetivo de reforçar a sua missão de transformar o workplace das empresas e organizações

Claranet quer modernizar workplace das empresas

Esta parceria visa ajudar empresas privadas, nacionais e internacionais, de média e grande dimensão, dos mais diversos sectores – consultoria, tecnologia, indústria farmacêutica, banca, seguros, telecomunicações e serviços, entre outros - a diferenciarem-se, inovarem e garantirem os melhores talentos.

“O objetivo desta parceria passa por sermos reconhecidos pelo mercado como sendo uma marca de excelência para transformar o workplace das organizações, desde o design à gestão da mudança, recorrendo à melhor tecnologia e a um leque importante de parceiros que nos permite concretizar esta transformação. A nossa proposta de valor passa por medir a satisfação e transformação de competências das pessoas com novas soluções tecnológicas. O objectivo final é, obviamente, o aumento de produtividade, bem-estar e felicidade no local de trabalho”, refere Jorge Queiroz Machado, Head of Workplace da Claranet.

Uma visão e alinhamento estratégicos em relação às novas tendências dos espaços de trabalho modernos onde os factores de ergonomia, bem-estar, conforto físico e psíquico e de elevados níveis de produtividade, mobilidade e felicidade, permitem que as organizações obtenham elevados padrões de retenção de talento e aumentem os níveis de criatividade e inovação.

Tratam-se de fatores fundamentais e cada vez mais diferenciadores para as empresas modernas e que competem numa escala global. Além de uma oferta conjunta, estará também disponível nos espaços da Claranet um ambiente de demonstração, para que os clientes possam experienciar novas formas de trabalhar, contribuindo igualmente com o seu feedback personalizado.  

“Para podermos aceder e usufruir de todo o potencial gerado pelo digital, necessitamos de um workplace físico que funcione como uma interface entre nós e a tecnologia, de um verdadeiro ecossistema de espaços que nos acomodem eficazmente e que nos permitam escolher e controlar como e onde melhor desempenhar as nossas de tarefas. É este hoje o grande desafio do design dos espaços de trabalho. Esta parceria, entre duas organizações líderes nos seus sectores, proporcionará às organizações ganhos de produtividade e de bem-estar, contribuindo assim para a rentabilização dos seus investimentos e para o incremento dos níveis de criatividade e inovação, tão necessários para enfrentar os permanentes desafios da competitividade”, comenta Rui Malcata, diretor da Steelcase Portugal.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.