Cisco apresenta soluções para PME

A Cisco está a reforçar a sua oferta para PME com novas soluções presentes no portfólio “Cisco Designed for Business”, anunciado em novembro de 2019

Cisco apresenta soluções para PME

A tecnologia é fundamental para acelerar os processos de transformação digital.  Por outro lado, a tecnologia permite também conectar de forma segura e proteger os seus utilizadores, dados e dispositivos.
Para que as PME possam focar-se no seu negócio e aproveitar as vantagens da inteligência artificial, do machine learning e da Cloud, simplificando a sua aquisição, implementação e manutenção, a Cisco criou soluções que respondem a estes desafios. 

São exemplos destas soluções:

  • Uma nova aplicação para a gestão de redes de pequenas empresas. A nova aplicação Cisco Business Wireless Mobile App permite que uma pessoa ou empresa realize a configuração e gestão das redes de forma simples e omnipresente através do seu smartphone. 
  • Um novo “botão” no website conecta as PME com um parceiro da Cisco para comprar diretamente em Cisco.com. O acesso mais rápido a especialistas técnicos e de vendas, agora disponível em 24 idiomas à escala global através do chat em tempo real, ou da devolução de chamada em apenas 15 minutos ou menos.
  • Novos pacotes de soluções para PME, focadas em áreas tecnológicas chave, que apoiam as empresas em rápido crescimento a reduzir os custos, a complexidade e a melhorar a sua eficiência operacional.
  • Conectividade segura através da solução Meraki: o tempo de inatividade da rede e os problemas de segurança podem afetar as operações, a segurança dos dados, a fidelidade dos clientes e as receitas. Ao combinar as capacidades de alta velocidade e densidade da Wi-Fi 6 com o portefólio de pontos de acesso Meraki geridos na cloud, os novos pontos de acesso Wi-Fi 6 da Meraki proporcionam uma gestão de rede simples e ajudam a melhorar o desempenho, a confiança e a segurança da rede, sem necessidade de aumentar as equipas de TI. 
  • Câmaras inteligentes da Meraki geridas na cloud: As novas câmaras da Meraki incluem vídeo de alta qualidade, conectividade sem fios, armazenamento no dispositivo e análise avançada integrada, eliminando os custos derivados do envio de tráfego a um Data Center. Oferecem visibilidade de 360 graus através de uma câmara ‘olho de peixe’, e uma única unidade pode cobrir a área de um escritório de forma eficaz para as pequenas empresas.

As novas soluções para PME estão disponíveis a partir de março de 2020 a nível mundial.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.