Banco Best permite permite abrir conta por videochamada

O Banco Best já permite abrir conta por videochamada, cara a cara sem ir ao balcão. Através de um processo 100% digital, basta um smartphone ou um computador para se tornar cliente do banco

Banco Best permite permite abrir conta por videochamada

Para a abertura de conta, a identificação dos clientes é realizada por por videochamada, os documentos são assinados eletronicamente e o cliente decide quando inicia e termina o processo.

Esta nova forma de iniciar a relação com o Banco Best, dá ao cliente a possibilidade de decidir como, onde e quando quer começar, continuar e finalizar o processo, podendo fazê-lo na íntegra através da app Best Mobile, no smartphone ou tablet, ou através do website do banco www.bancobest.pt, no seu computador.

“Rapidez e eficiência são valores que estão no ADN do Banco Best e, por esse motivo, investimos continuamente na simplificação de processos para nos aproximarmos das necessidades reais dos Clientes. Damos ao Cliente a liberdade de optar como prefere abrir conta, pode visitar-nos num Centro de Investimento, onde teremos gosto em recebê-lo ou então, cara a cara sem ir ao balcão. Esta aposta na abertura de conta por videochamada reforça o nosso posicionamento enquanto Banco 100% digital”, afirma António Martins, diretor de Marketing do Banco Best.

Desenvolvida em parceria com a Multicert, empresa portuguesa de segurança e identificação digital, esta solução permite, em apenas dois passos, ter a abertura de conta concluída: basta fazer a videochamada para validar a identidade e assinar eletronicamente os documentos.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.