Seidor e SAP debatem potencialidades do ERP na cloud

A Seidor e a SAP estão a organizar um Business Breakfast, que terá lugar no próximo dia 16 de maio, no Estádio da Luz, dedicado ao esclarecimento e demonstração das potencialidades do ERP SAP Business ByDesign

Seidor e SAP debatem potencialidades do ERP na cloud

A Seidor Portugal é atualmente o único parceiro da SAP em Portugal com a certificação de venda e implementação do SAP Business By Design, sendo, deste modo, a única empresa capaz de disponibilizar às empresas soluções de todo o portfólio SAP. A Seidor Portugal pode adequar assim cada solução à necessidade especifica de cada empresa em diversos setores de atividade.

O SAP Business By Design é o ERP da SAP distribuído nativamente em plataforma cloud, que apresenta funcionalidades adaptadas a empresas de diversos setores de atividade e integra um sistema de Business Intelligence próprio. A Seidor Portugal está presente em todo o ciclo de vida do produto, adaptando a solução a cada negócio.

A disponibilização de múltiplos webservices permitem e facilitam a integração do sistema com soluções externas. Adicionalmente, a tecnologia de webservices promove a integração com outras soluções SAP como o S/4HANA, o que confere às empresas de grandes dimensões a possibilidade de integrar as suas subsidiarias com SAP Business By Design e com isto garantir capacidades de consolidação de toda a empresa.

O evento é gratuito, mas os lugares limitados.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.