Seidor quer promover transformação cultural das organizações portuguesas com SAP SuccessFactors

Avaliação de desempenho, formação, recrutamento e compensação dos colaboradores são algumas das competências que a aplicação cloud da SAP permite para o desenvolvimento de carreiras

Seidor quer promover transformação cultural das organizações portuguesas com SAP SuccessFactors

A Seidor está a disponibilizar no mercado português a solução SuccessFactors da SAP. Consciente da necessidade das empresas na descentralização de processos e redução de tarefas administrativas que contribuam para o desenvolvimento dos colaboradores, a Seidor quer ajudar as empresas a desenvolver competências internamente.

“A Seidor conta já com mais de trezentos e cinquenta consultores especializados e impactamos com a solução perto de 700 mil colaboradores de empresas nossas clientes em SAP SuccessFactors. O nosso know-how e experiência comprovada na implementação, desenvolvimento e suporte desta solução, oferecem a garantia do nosso compromisso com o cliente numa perspetiva internacional que o nosso grupo proporciona”, refere Miguel Barbosa, managing director da Seidor Portugal.

O SAP SuccessFactors é uma solução que tem como principal objetivo o desenvolvimento de pessoas em linha com os objetivos de negócio das empresas. A utilização desta solução representa um compromisso com a inovação uma vez que prossupõe uma transformação cultural dentro das organizações.
 
“Acreditamos que esta solução influenciará a motivação e promove o entusiasmo das pessoas, uma vez que é uma solução integrada de recursos humanos que trabalha a avaliação de desempenho, formação, recrutamento e compensação dos colaboradores. Competências indispensáveis numa solução integrada em sintonia com as últimas tendências de recursos humanos”, acrescenta Sérgio Neto, sales manager da Seidor Portugal.

A solução de RH da SAP permite ainda que os gestores de recursos humanos possam ter em tempo real dados sistematizados e relevantes sobre os seus colaboradores: principais KPI´s e alertas com possibilidade de extração de dados atualizados a qualquer momento. Consultar salários, receber feedback por parte de superiores e colegas, solicitar formação, oportunidades de recrutamento internas e, portanto ter um histórico de desenvolvimento de carreira de um colaborador, à distância de um clique.
 
Dependendo do número de colaboradores e objetivos da empresa, por exemplo, a Seidor Portugal identifica conjuntamente com a organização e desenvolve a solução de acordo com as necessidades especificas. Em última instância, esta solução permitirá que se crie um comportamento organizacional mais competitivo, dotando as empresas de ferramentas que permitem a motivação e produtividade dos seus colaboradores bem como agilização de processos.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.