SAS marca presença no IoT Solutions World Congress

O SAS será Diamond Sponsor dos IoT Solutions World Congress, que terá lugar em Barcelona nos próximos dias 16 e 18 de outubro

SAS marca presença no IoT Solutions World Congress

Subordinado ao tema “The leading IoT Industry Event”, o congresso contará com os maiores especialistas e profissionais da área a analisar e demonstrar a aplicação real e os respetivos benefícios e oportunidades trazidas por esta tecnologia disruptiva.

Com 32.000 m2 de exposição e cerca de 300 expositores, no evento pode assistir-se a várias demonstrações em tempo real, workshops e apresentações à volta da IoT, prevendo-se este ano a presença de 14 mil visitantes oriundos de 120 países.

O SAS, além do stand com a participação de alguns parceiros convidados como a CGI Portugal, Cisco, Dell, Intel, Siemens, AIM, HPE e GE Transportation, vai ter como oradores vários responsáveis de diferentes áreas como Brad Klenz, IoT Analytics Architect; Gul Ege, Senior Director, Advanced Analytics R&D; Oliver Schabenberger, COO, CTO and EVP e Wayne Thompson, Chief Data Scientist.

O enfoque estará em seis setores principais: produção, energia e utilities, transportes interconectados, construção e infraestruturas, saúde e indústria, abordando-se temas tão diversos como Blockchain, Inteligência Artificial, Realidade Virtual, Transformação Digital, Indústria 4.0, entre outros, acompanhados de case studies.

Um evento que vai já na sua 4ª edição e que se tornou numa referência mundial não só para fornecedores de IoT, mas para todos os setores que, de uma outra forma, poderão crescer e evoluir graças a este tipo de tecnologia.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.