Sage Awards distinguem Parceiros e clientes

Na 4ª edição do Sage Awards distinguiu os Parceiros e Clientes da unidade de Enterprise Market que mais se destacaram no ano fiscal de 2015 (terminado no final de setembro). A Sistemas Ideais foi nomeada “Parceiro do Ano”.

Sage Awards distinguem Parceiros e clientes

A Sistemas Ideiais conquistou primeiro lugar na categoria “Parceiro do Ano”, seguida pela F5IT (2º lugar) e pela Procensus (3º lugar).

A Sage distinguiu ainda a Xplor-IT como Parceiro Sage XRT, a F5IT como “Parceiro Multi Country Deal”, a Several Ways como “Parceiro Inovação” e o Critério Virtual e a Sofistica como “Parceiro Revelação”.

“Os parceiros e os clientes são cruciais para o crescimento e sucesso das nossas soluções. Com o Sage Awards procuramos premiar os clientes e parceiros que mais se destacaram ao longo do ano e que se esforçaram para alcançar os seus objetivos de negócio, em colaboração com a Sage, levando-nos a alcançar padrões de excelência nas nossas soluções e nos serviços que prestamos”, afirma Rui Nogueira, Enterprise Market da Sage Portugal.

No que se refere aos clientes, EMARP e Produtiva receberam o prémio Cliente Fidelização Sage X3, enquanto Ascendum Grupo e Liberty Seguros foram distinguidos com o prémio Cliente Fidelização Sage XRT. Bongás, TAP, Queijo Saloio, Tropical Marine Center, STA, Gispol, Unicâmbio e Casa do Aido foram os clientes distinguidos como Cliente Referência Sage.

O Grupo Joaquim Chaves recebeu a distinção Cliente Mais Sage. O Prémio Cliente Inovação foi atribuído à Prenso Metal, Naiber e Cateringpor. O Cliente do Ano foi a Cofely.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.