Sage sensibiliza PMEs para a importância de se digitalizarem

Digital, Mobilidade e Empreendedorismo são os temas do Sage Business Roadshow, que passará por nove cidades portugueses: Viana do Castelo, Braga, Viseu, Porto, Leiria, Setúbal, Faro, Lisboa e Funchal

Sage sensibiliza PMEs para a importância de se digitalizarem

Sob o mote “3 ideias chave para revolucionar o negócio das PME: Digital, Mobilidade e Empreendedorismo”, a Sage promove o Sage Business Roadshow, entre os dias 17 de novembro e 4 de dezembro. O evento é composto por nove conferências, de norte a sul, e também na Madeira.

O Sage Business Roadshow, que é gratuito, dará a conhecer aos empresários as principais tendências da atualidade através da partilha de experiências de especialistas nacionais nestas temáticas.

O objetivo passa também por apoiar no esclarecimento de dúvidas sobre a forma como as empresas poderão usar os fundos comunitários do Programa Portugal 2020 para dinamizar o seu negócio.

“Este roadshow tem como objetivo mostrar de que forma as empresas podem, e devem, aproveitar todo o potencial estratégico que o mundo digital e a mobilidade têm para oferecer e, consequentemente, incentivar o crescimento dos seus negócios”, refere Maria Antónia Costa, Country Manager da Sage Portugal.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.