Conferência dedicada a open source volta a Lisboa em outubro

A conferência Open Source Lisbon vai realizar-se no dia 12 de outubro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa

Conferência dedicada a open source volta a Lisboa em outubro

Após dois anos de eventos virtuais, um dos principais eventos de open source em Portugal – Open Source Lisbon – regressa aos palcos, neste caso ao Centro Cultural de Belém, em Lisboa. A 12 de outubro, ao longo de todo o dia, irão reunir-se experts na área da tecnologia, com maior foco no Open Source para partilhar a sua visão sobre os temas mais quentes do momento como software e business development, inteligência artificial, tecnologias de dados, e ainda sobre o mindset open source, a comunidade, diversidade, inclusão, e muito mais.

Em comunicado, a organização adianta que os participantes terão acesso a várias áreas como a Main Stage Sessions, a Tech Sessions, uma área destinada aos Sponsors e área Lounge, onde poderão saber mais sobre as novas soluções e apostar no networking. Este ano será lançada uma novidade, a Start-Up Avenue, um espaço dedicado a start-ups onde poderemos ouvir sobre as suas ideias, iniciativas e abordagens no âmbito das TI.

O Open Source Lisbon é um evento de entrada livre, que abrange C-Levels, Directores, Managers, Consultores e também Estudantes, com especial interesse na área da tecnologia Open Source.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.