“A Web Summit vai em frente este ano em Lisboa”

Paddy Cosgrave, fundador da conferência, confirmou no Twitter que o Web Summit se vai realizar este ano no sítio que estava programado: Lisboa

“A Web Summit vai em frente este ano em Lisboa”

Através da sua conta no Twitter, Paddy Cosgrave, fundador e presidente da Web Summit, confirmou que, apesar das várias contingências que os eventos têm sofrido – com muitos deles a serem cancelados – o Web Summitvai seguir em frente este ano em Lisboa”. 

Também através do Twitter, Cosgrave revelou que o evento “vai aderir aos mais rigorosos protocolos de saúde conforme as indicações do Governo de Portugal”. Segundo o Observador, a Câmara Municipal de Lisboa vai divulgar um comunicado de imprensa em conjunto com o Web Summit e o Governo ainda esta semana. 

A edição de 2019 teve mais de 70 mil participantes oriundos de 163 países. Com a atual pandemia do novo Coronavírus, vários eventos em todo o mundo, como é o caso do Mobile World Congress, em Barcelona, foram cancelados. 

De relembrar que a edição de 2020 está agendada para os 2, 3, 4 e 5 de novembro e terá lugar no mesmo local das edições passadas: o Altice Arena e a FIL, em Lisboa.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.