WeDo Technologies apresenta resultados financeiros

A empresa portuguesa apresentou os seus resultados referentes ao ano fiscal de 2018. Uma vez mais, a WeDo reforçou a sua liderança no mercado de soluções de gestão de risco

WeDo Technologies apresenta resultados financeiros

A WeDo Technologies anunciou os seus resultados referentes ao ano fiscal de 2018, reforçando mais uma vez a sua liderança no mercado de soluções de gestão de risco. A aquisição de novos clientes, a expansão do portfólio de produto e a chegada a novos países e setores, foram três ingredientes fundamentais para o sucesso da tecnológica no ano que passou.

Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, afirma que “2018 foi um ano extraordinário para a WeDo Technologies. O nosso foco e investimento no portfólio de produtos e inovação refletiu-se no crescimento transversal ao longo de várias indústrias, desde telecomunicações a energia, retalho, banca, seguros e saúde. Estou especialmente entusiasmado por ver a crescente tração que a solução RAID.Cloud está a ganhar no mercado e que mostra uma recetividade, cada vez maior, de soluções Cloud por parte dos operadores de telecomunicações. Quero agradecer aos nossos clientes e parceiros que depositaram a sua confiança em nós todos os dias. Quero também agradecer à nossa equipa por todo o mundo que tem sido fundamental para assegurar o sucesso dos nossos clientes e para reforçar a nossa posição de liderança no mercado”.

As soluções de gestão de risco, gestão de fraude, garantia de receita e otimização de negócio da tecnológica, oferecem um conjunto de ferramentas para apoiar os fornecedores de serviços de comunicação durante o seu processo de transformação digital à medida que se preparam para o 5G e para o IoT.

Além de oferecer capacidades de IA e machine learning, a plataforma RAID Risk Management é uma plataforma cloud / on-premise que permite aos fornecedores de serviços de comunicação e grandes empresas blue-chip, retirar insights dos seus dados com uma escalabilidade e flexibilidade sem precedentes. As soluções da WeDo caracterizam-se por um ROI elevado, com a grande maioria dos clientes a recuperar o investimento num período inferior a um ano.

A WeDo Technologies teve, durante o ano de 2018, uma receita recorrente de 50% da receita total. As encomendas aumentaram para um valor superior a 60 milhões de euros, incluindo 14% de crescimento na componente de Managed Services.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.