WeDo Technologies vai entregar solução a operadora norte-americana através da AWS

A tecnológica portuguesa foi escolhida por uma operadora de telecomunicações norte-americana de topo para fornecer uma solução integrada de garantia de receitas e gestão de fraude

WeDo Technologies vai entregar solução a operadora norte-americana através da AWS

Disponível através da Amazon Web Services (AWS), a solução da WeDo Technologies vai permitir à operadora evitar perdas de receitas ao lançar novos serviços no mercado, enquanto protege os clientes de possíveis fraudes. O cliente da WeDo Technologies quer assegurar que dispõe de um sistema de proteção de receita e gestão de fraudes seguro e adaptável. Para se integrar mais facilmente na infraestrutura do sistema de apoio comercial cloud já existente, o software RAID da tecnológica portuguesa será implementado na AWS, em nome de mais flexibilidade e escalabilidade e menos custos de propriedade.
 
“Com a solução RAID a correr na AWS, a operadora vai beneficiar de constantes atualizações para deteção de fraude e garantia de receitas, que também inclui capacidade de machine learning e inteligência artificial, assegurando, desta forma, que estão preparados para gerir futuros riscos ou desafios”, diz Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies.
 
Há uma tendência cada vez maior no setor das comunicações em utilizar infraestruturas cloud para obter os benefícios de flexibilidade, escalabilidade e eficiência de custos necessários para conseguir agilidade e vantagem competitiva.
 
Juntamente com a implementação do RAID na AWS, a WeDo Technologies está a trabalhar no sentido de acelerar a colocação no mercado de soluções de gestão de risco para Internet of Things (IoT).
 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.