Próxima mesa redonda da IT Insight será totalmente digital

Próximo fórum será dedicado ao tema de Workplace Solutions e, ao contrário do que é habitual, as mais de dez empresas confirmadas não estarão presentes no mesmo espaço físico

Próxima mesa redonda da IT Insight será totalmente digital

Todos as edições , a IT Insight realiza um Fórum, ou mesa redonda, onde reúne as principais empresas de um determinado tema. Em 2020, a IT Insight já realizou uma mesa redonda subordinada ao tema de Cibersegurança (em conjunto com o IT Channel). 

Tendo em conta a pandemia do COVID-19, torna-se impossível realizar o Fórum no formato tradicional: presencialmente, no mesmo espaço físico. Assim, as mais de dez empresas confirmadas - Claranet, Cilnet, EasyVista, InovaPrime, Lexmark, Microsoft, Noesis, Nova SBE, Warpcom, WatchGuard e Xerox - nesta mesa redonda vão marcar presença de forma digital para dar o seu contributo sobre o tema. 

O calendário editorial da IT Insight é preparado com vários meses de antecedência e nada fazia prever que o tema de abril – Workplace Solutions – iria acontecer no meio de uma pandemia global onde as empresas rapidamente se tiveram de adaptar ao tema do trabalho remoto, de muitas elas adotarem soluções de colaboração, para que as operações não parem e as organizações continuem a trabalhar. 

Através de uma das muitas ferramentas de colaboração que existem, os participantes darão a sua opinião e visão sobre o estado atual que estamos a viver, as oportunidades para as empresas e para os parceiros e sobre a proteção da informação. 

Simultaneamente, as redes sociais da IT Insight serão atualizadas ao longo da manhã desta sexta-feira, dia 27 de março (altura em que decorre o Fórum) com intervenções dos participantes. 

Enquanto o artigo completo será publicado na edição digital de maio da IT Insight (número 25), será publicado previamente um vídeo com os principais momentos desta mesa redonda.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.