PayPal disponibiliza serviços de pagamento com multibanco e conta bancária em Portugal

Com as novas opções de pagamento disponíveis, os portugueses podem, a partir de agora, fazer compras em lojas online de de todo o mundo que têm o PayPal disponível, sem precisarem de ter cartão de débito ou crédito ou partilhar quaisquer dados confidenciais

PayPal disponibiliza serviços de pagamento com multibanco e conta bancária em Portugal

Com o acréscimo destas duas fontes de financiamento, os consumidores portugueses que usam PayPal terão a liberdade de escolher o método de pagamento que preferirem para comprar online, através de uma única plataforma.

O procedimento para pagamento com multibanco é gratuito. Basta o utilizador iniciar sessão na sua conta PayPal e adicionar fundos através de uma referência multibanco. Esta solução é útil, por exemplo, para quem não quer pagar a crédito e tem um cartão de débito que não permite pagamentos online. Além disso, é a única forma de pagamento que possibilita comprar via Multibanco em qualquer parte do mundo, num dos cerca de 19 milhões de comércios online que disponibilizam PayPal.

O pagamento com conta bancária é outro serviço complementar que permite a realização de pagamentos através da utilização diretamente da conta bancária associada ao PayPal. O consumidor tem apenas de associar uma conta bancária à sua conta PayPal uma única vez, completar o processo de verificação e está apto a fazer este tipo de pagamento.

Recentemente, o PayPal alcançou os 700 mil utilizadores ativos em Portugal, um aumento de 40% nos últimos três anos, acima do crescimento médio global do serviço (38%), no período homólogo.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.