OutSystems lança plataforma de recursos online para a transformação digital

O OutSystems Digital Transformation Hub funciona como uma one-stop-shop para líderes de TI acederem aos mais recentes conteúdos sobre transformação digital

OutSystems lança plataforma de recursos online para a transformação digital

O Hub da OutSystems funciona como uma one-stop-shop para líderes de TI acederem aos mais recentes conteúdos sobre transformação digital. Este repositório de recursos inclui investigações originais, relatórios de analistas da Gartner, Forrester e IDC, casos de sucesso, vídeos, eBooks, infografias e conteúdo de parceiros OutSystems, tais como a Cognizant e a Deloitte.

“A taxa de insucesso da transformação digital é impressionante, com apenas uma em cada oito empresas a acertar”, afirma Rui Pereira, VP of Digital Transformation e co-fundador da OutSystems. “Quisemos criar um centro de recursos abrangente que lide com os principais desafios com que os líderes de TI se deparam em relação a este tópico fundamental. O ‘Hub’ de Transformação Digital da OutSystems vai facultar informações sobre qual a melhor forma de entregar novas soluções que sejam rápidas, escaláveis e seguras, e sobre qual a melhor forma de organizar equipas, recursos e processos”.

Atualmente, as organizações estão a lutar com a transformação digital, mantendo o processo paralisado, abaixo dos padrões, temido ou já em falha. No entanto, os gastos mundiais em tecnologias para a transformação digital, que abrangem hardware, software e serviços, devem chegar a cerca de 1,3 triliões de dólares este ano, de acordo com as previsões da IDC. É necessária uma solução para guiar o caminho para uma transformação digital bem-sucedida.  

Para as empresas que pretendem melhorar as taxas de sucesso da transformação digital, o ‘Hub’ de Transformação Digital da OutSystems funcionará como uma experiência imersiva multimédia com vários recursos úteis e gratuitos. Perante obstáculos comuns como atrasos massivos, dívidas herdadas e desafios de recursos, a OutSystems está a responder a estes obstáculos com um novo portal online.

Entre os recursos disponibilizados encontra-se o eBook ‘Why IT Struggles with Digital Transformation e o Playbook ‘The Digital Transformation Foundation’. A OutSystems vai também disponibilizar webinars sobre como liderar a transformação digital, onde os participantes terão a oportunidade de ficara. Conhecer a visão de Jason Bloomberg, president of Intellyx e colaborador da Forbes, Brian Roche, vice president of Products at Cognizant Digital Business, Rick Virmani, manager, Systems, City of Las Vegas e Mike Hughes, director of Product Marketing, OutSystems.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.