Huawei abre a sua primeira loja em Portugal

O local escolhido para a abertura da primeira loja da marca em Portugal foi o Centro Comercial Colombo, por ser um dos centros comerciais mais visitados do país

Huawei abre a sua primeira loja em Portugal

Após ter alcançado mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos, e de estar presente em mais de 25 mil lojas de retalho, a Huawei deu mais um passo em direção a uma melhor experiência em loja para os seus seguidores e clientes.

A loja é um espaço de experimentação, dos dispositivos Huawei, desde smartphones, e respetivos acessórios, aos mais recentes wearables da marca. Tudo isto com o apoio de uma equipa da Phone House especializada em todo o portofólio Huawei, que tem como missão ajudar os consumidores a encontrarem um produto à sua medida.

“A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei ” refere Pedro Ferreira, country director da Huawei Portugal.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.