Global Contact Center 2021 regressa em formato híbrido

O evento vai discutir os novos hábitos de consumo e a captação, retenção e fidelização dos clientes - papel fundamental dos Contact Centers

Global Contact Center 2021 regressa em formato híbrido

O Global Contact Center 2021 regressa nos dias 16 e 17 de novembro em formato híbrido – presencialmente no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, e em formato digital, numa WebApp user-friendly criada e desenvolvida exclusivamente para o evento. “Com novos desafios e novos temas”, o evento entrega ainda o Troféu Call Center, que distingue e reconhece as melhores práticas de gestão em call/contact centers e a excelência no atendimento ao cliente, explicam em comunicado enviado à redação.

A WebApp permite assistir em direto às conferências dos especialistas, com Q&A e facultará acesso aos stands virtuais com conteúdos exclusivos das empresas patrocinadoras. “Este é um congresso de referência na área dos contact center e da relação com o cliente em Portugal. Durante estes dias são abordados os temas mais disruptivos da atualidade e partilhadas as principais tendências do setor; para além de proporcionar momentos únicos de aprendizagem o evento tem também uma forte componente de networking e interação entre os participantes, quer na componente presencial, quer na virtual”, afirma Bárbara Ruivo, Head of Sales – Congressos na IFE by Abilways. 

Estarão em discussão os novos hábitos de consumo, que alertam para a necessidade de transformar o que o cliente diz em serviço, papel fundamental para os Contact Centers na captação, retenção e fidelização dos clientes. “Por outro lado, o fazer crescer a relação com o cliente, conhecer as suas necessidades, o perfil do cliente, a gestão de dados, faz com que a empresa o conheça e o valorize, assim como prevenir os riscos de perder um cliente e propor antecipadamente soluções diferentes que respondam ao que ele necessita em determinado”, nota o comunicado.

“O Global Contact Center é sem dúvida um evento incontornável para todos os envolvidos e interessados em atendimento e serviço de excelência”, completa Bárbara Ruivo. Para partilhar o seu know how, experiência e diferentes realidades, vão estar presentes a Staples, a Microsoft, a Intelcia, a Fnac, a EDP, a Manpower TBO, a Fidelidade, a Genesys, a Leroy Merlin, a Voiceinteraction, a Unicre, a Generali, entre outras. 

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