Feedzai recorre a machine learning para combater a fraude numa fração do tempo

A Feedzai acaba de lançar uma ferramenta de AutoML para o mercado da prevenção de fraude financeira.

Feedzai recorre a machine learning para combater a fraude numa fração do tempo

Com a AutoML, a finteh portuguesa automatiza tarefas como feature engineering e a criação de modelos de machine learning. Segundo a Feedzai, os data scientists podem agora criar soluções de prevenção contra a fraude através de um processo até 50 vezes mais rápido do que os métodos tradicionais.

Os ataques de fraude, cada vez mais inteligentes, exigem que as equipas trabalhem mais rapidamente do que nunca para combater os riscos existentes em múltiplas frentes. A ferramenta AutoML da Feedzai permite que as equipas entreguem resultados de forma mais rápida possibilitando assim uma expansão das equipas para novos canais e geografias com uma maior eficácia.

O Feedzai AutoML automatiza e integra as etapas mais repetitivas e demoradas do pipeline de data science, concedendo mais tempo aos data scientists para se dedicarem a tarefas com maior impacto. Numa altura em que a procura por data scientists é maior do que nunca, o Feedzai AutoML permite que os bancos e outras instituições financeiras possam aumentar a eficiência das suas equipas de data science.

 

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.