Spring Professional chega a Portugal com enfoque no recrutamento em IT

A Spring Professional, empresa especializada no recrutamento de quadros médios e superiores das áreas de IT, Engineering, Finance e Sales & Marketing, acaba de chegar a Portugal com um investimento inicial de meio milhão de euros. Integrada no universo Adecco, a nova marca possui uma forte orientação para a contratação de quadros altamente especializados e pretende auxiliar as contratações de cerca de 100 profissionais até ao final do ano.

Spring Professional chega a Portugal com enfoque no recrutamento em IT

A Spring está presente em outros 12 países da Europa e Ásia e conta, atualmente, com uma rede de 68 escritórios e cerca de 600 consultores a nível global. Em Portugal, a marca prevê já um reforço dos seus quadros - com uma contratação de 10 profissionais especializados - que se juntarão a uma equipa com mais de 10 anos de experiência na gestão do recrutamento nos quatro mercados verticais definidos, tendo o IT como uma das suas principais prioridades.

“Queremos ser líderes de mercado no recrutamento especializado de quadros médios e superiores em Portugal. Para isso, diferenciamo-nos através de uma consultoria marcada por um elevado nível de expertise. Estudamos a cultura das empresas com quem trabalhamos, conjugamos as melhores ferramentas e tecnologias na identificação dos perfis e atuamos de forma cirúrgica no recrutamento de quadros”, aponta Alexandra Andrade, diretora da Spring Professional.

A Spring posiciona-se no campo do recrutamento altamente especializado e "na identificação dos profissionais que reúnem o perfil, o conhecimento técnico, a experiência e a cultura empresarial certa para cada posição". Uma abordagem "taylormade”, nas palavras da nova diretora da marca em Portugal, e que se distingue ainda pelo facto dos recrutadores serem especializados nas áreas de recrutamento em questão, onde se inclui o IT, falando a mesma linguagem.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.