Guilherme Reis é o novo Diretor geral do SAS para Portugal e Espanha

Como novo Diretor, irá liderar o SAS na região para ajudar as empresas a serem competitivas

Guilherme Reis é o novo Diretor geral do SAS para Portugal e Espanha

Guilherme Reis foi nomeado Diretor geral do SAS para Portugal e Espanha com efeitos imediatos.

Guilherme Reis ocupou anteriormente o cargo de Diretor de Vendas da Unidade de Negócios da Telecom, Media e Tecnologia (TMT) dos EUA.

Nesta nova função, Guilherme levará para o SAS Iberia a sua experiência de vendas que adquiriu em diversas geografias desde que ingressou no SAS em 2010, incluindo a função de country leader para as unidades de negócios da América Central e das Caraíbas. Dentro do SAS, foi também responsável pelos maiores bancos do Brasil. Como novo Diretor geral do SAS para Portugal e Espanha, irá liderar o SAS na região para ajudar as empresas a serem competitivas.

“Acredito que nós, enquanto SAS, temos nas nossas mãos a capacidade de impulsionar o crescimento, promover a inovação e causar um impacto positivo e duradouro para as organizações e para a sociedade. Temos orgulho de levar aos nossos clientes o SAS Viya, uma plataforma de IA, analítica e gestão de dados na nuvem que permite a colaboração do utilizador para transformar estas questões críticas de negócios em decisões confiáveis, explicáveis e transparentes, capazes de melhorar o desempenho e a produtividade de cada um dos nossos clientes”, afirmou Guilherme Reis na sua primeira declaração como diretor geral.

A empresa norte-americana encontra-se atualmente a investir no desenvolvimento de soluções de inteligência artificial de ponta para enfrentar os desafios únicos e as necessidades específicas de cada indústria.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

IT INSIGHT Nº 49 Maio 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.