IDC Directions: redes sociais na linha da frente da experiência do cliente

As tecnologias sociais serão cada vez mais importantes para angariar clientes e transformar as suas experiências

IDC Directions: redes sociais na linha da frente da experiência do cliente

Segundo a IDC, o mercado de tecnologias social irá ultrapassar os 85 mil milhões de dólares em 2019, à medida que a experiência de cliente se torna cada vez mais importante. Para lá do social, a diferenciação competitiva está a transformar a natureza das experiências de consumidores, parceiros e fornecedores.

A IDC prevê também que, em 2020, 40% do e-commerce seja potenciado por redes sociais e assistentes pessoais de compras cognitivos.

No IDC Directions 2017, que decorre a 19 de outubro no Centro de Congressos do Estoril, estas e outras previsões relacionadas com as tecnologias sociais, um dos quatro pilares da 3ª plataforma, estarão em destaque.

A IT Insight é media partner do evento.

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 33 Outubro 2021

IT INSIGHT Nº 33 Outubro 2021

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.